domingo, 25 de novembro de 2012

Você.

Incrível como posso te sentir mesmo estando há quilômetros de distância, como sua voz tem o dom de me acalmar e seu sorriso me iluminar. É indiscritivel o sabor dos seus beijos assim como saber que entre tantas, eu fui a sua escolha! Me satisfaz saber que ao fechar os olhos, é comigo que sonhará e ao abrir os mesmos será em minha direção que virá.... Dos meus bons sentimentos, você com certeza tem os melhores e egoísta como só você é, é o ladrão de todas minhas atenções. Entre tantos toques, abraços, beijos, olhares brilhantes.... você foi quem se destacou e fez a diferença e hoje é como se eu nunca tivesse provado outros abraços, beijos, caricias.... só você com seu jeito doce é quem eu quero, não só agora, mas sempre!
Nunca na minha vida vivi algo assim, tive algo tão concreto.... sim garoto, você é especial! É o meu menino-homem que me seduz, cativa, fascina!
Facilmente me tira do inferno e me mostra um paraíso só nosso, onde ninguém mais pode entrar, onde tudo é paixão, romance, segurança, magia, paz, cumplicidade....
Meu companheiro... sempre foi e sempre será meu colo protetor, pra onde irei correr e você me levar para o nosso paraíso.
Como pode existir alguém tão perfeito para outro alguém?
Quem imaginaria encontrar alguém que nem em sonho seria tão incrivelmente especial?
Sim, tenho muita sorte... muita sorte por ter você só para mim, por ser foco de tanta inveja de pessoas que gostariam de estar no meu lugar ou encontrar um alguém assim, de ter algo igual ao que temos.
Dormir todos os dias com você, acordar e ir ao seu encontro, sabendo que me espera ansioso, passando a maior parte do tempo junto de você, mesmo que esteja lavando louça, cozinhando, arrumando o quarto enquanto trabalha, assistir or desenhos mais bobos, filmes melosos ou assustadores, assistir qualquer coisa e você me acompanhando, sem reclamar e por vontade própria... querer comer nos mesmos horários que eu e de preferencia a mesma coisa que eu..... ouvir minhas músicas o curtir, você nunca reclama, nunca resmunga das minhas escolhas, apenas se não te convido para o que vou fazer, sentir que gosta de participar e fazer parte de tudo que faço, conhecendo meus gostos, aprendendo a curtir coisas novas, querendo estar perto ou me puxar para tudo que vá fazer.... é, você é único, você é o cara! Você é quem quero, é quem escolhi para chamar de meu e é com você que vou ficar sempre!



sexta-feira, 23 de novembro de 2012

a figura.

Achei que entre tantas pessoas e tanto tempo enfim tinha encontrado algo diferente, muito diferente de tudo que já conheci. Mas com o tempo aquilo se modificou até chegar a algo menos diferente do que imaginava, ninguém é exatamente igual a alguém, todos são diferentes, mas as vezes achamos alguém que supera todas as expectativas e eu achei que aquele alguém era... decepcionante? - Talvez... - ainda não sabia o que exatamente pensava, ficava me perguntando, fixada na ideia de buscar entender o porque do meu engano. - - Quem é você? - ficava perguntando em meu interior, será possível nos enganarmos tanto com algo? Criei dentro de mim uma figura de alguém dócil ao mesmo tempo que indócil, com um jeito criativo de se fazer humor ao mesmo tempo que quando se emburrava o tempo fechava, alguém que não se descreve, que reunia a melhor das qualidades dentro se um coração bondoso e gentil apesar de por fora remendado, um item precioso que sobrevivera a tantas guerras e maremotos, era difícil por tantas qualidades em uma unica imagem, não era perfeita mas com certeza as qualidades superavam os defeitos...
Como se tivera acordado de um sonho, me deparei com a figura e na realidade superficialmente era ela, mas em poucos segundo suas atitudes não correspondiam a mesma, facilmente desconfundia trazendo mais incertezas de como criei aquela imagem por um vasto tempo, ou será que dormira de mais e por isso parecia que aquele personagem existiu por tanto tempo? Eram tantas as duvidas, perguntas que comecei a filosofar buscando em meu interior uma explicação para o tal acontecimento. No final nada consegui explicar, provavelmente foi um delírio! - sabe como a mente é algo fantástico, nos proporciona viagens incríveis, basta usar a criatividade, lá tudo é possível, até animais podem começar a falar!
Agora sã novamente tudo volta ao normal e a realidade um tanto antipática e sem graça.



quarta-feira, 21 de novembro de 2012

tempo de mudança.

Construí novas paredes, mais grossas, resistentes... redecorei cada ambiente, limpei cada canto, coloquei novas cores... tudo ficou diferente, com outra cara, não diria que nem mais bonito ou melhor, nem menos ou pior, apenas diferente, era do que precisava. Coisas novas, para enfim poder sentir e planejar coisas novas. Agora vez ou outra permitia abrir as janelas, só para que não houvesse rotina, testando novas teorias,
A palavra em destaque agora era "novo (a)" .... era a partir dela que se desenvolveriam as historias, o "novo" roteiro. Ainda sem saber para que lado caminharia esse novo, apenas sabendo que seria diferente das coisas anteriores, já era um começo, não? Sabia apenas que seria oposto. A pedra estava posta no lugar onde escolhi, tudo estava do jeito que eu assim decidi, cada vaso, cada cadeira... meu lar, meu novo espaço ao meu gosto, ao meu ritmo, ao meu jeito. Nunca disse que era fácil um recomeço, mas também nunca disse que era difícil e tão pouco impossível.. de repente a chama reacendia com coloração diferente... só restara experimentar e caso não gostasse do móvel naquele canto ou daquela cortina, mudar e testar uma nova!
É tempo de mudanças, por mais que as vezes isso pudesse me assustar, eu jamais deixaria aparentar, mesmo deixando claro que nunca fui adepta de mudanças... mas muitas vezes é necessário e esta na natureza não só do ser humano, mas de tudo e todos as mudanças, a todo momento se pararmos para analisarmos estamos mudando, querendo ou não, por isso resolvi encarar com naturalidade, serenidade as cartas que dessa vez, não fui eu quem distribui, mas com elas comandar meu jogo.



terça-feira, 20 de novembro de 2012

a nova Dama.

Mas que beleza!
Tanto tempo fora, viajando por ondas furiosas e inquietas devido a tempestade interminável, retorno ao lar...  tudo fora de ordem, muita poeira e sujeira por todos os lados. - Achei que não conseguiria voltar, que jamais veria meu antigo lar, me perdi, quase me afoguei na inquietude do mar, mas achei o caminho de volta e eis eu aqui! Voltei, mas não aquela mesma, outra, renovada, com vestimentas de aço e empunhando novos brinquedos mas ainda sou eu, um novo eu. Um eu feito de um material mais rígido, novos demônios e talvez menos tolerante, feita das tempestades vividas ali atrás. A Dama do Fogo talvez tenha que mudar seu nome para combinar melhor com a nova aparência. Menos complicada, menos confusa, menos delicada e tão pouco ligada ao passado que fez questão de enterrar na fúria do mar.
Tudo que foi vivido nesses tempos turbulentos a tornou mais forte e uma nova pessoa, essa com certeza ninguém conhece, lembram-se daquela que confundia e brincava com sua mente? Essa é dez vezes pior e com o tempo talvez descobrirá o porque, mas se quer um conselho: não tente descobrir, corra para longe pois a antiga morreu, se afogou naquele mar intenso e bravo.