segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

ciclo vicioso.

...E mais uma vez a historia se repete. Achei que havia chego o momento de curtir a calmaria desse mar, que havia depois de tanto nadar nesse mar bravo muitas vezes quase me afogando, por fim encontrado minha tabua de salvação! - mero engano!
Lá estou eu revivendo tudo outra vez, mas agora de uma forma mais rápida, não demorou nada - não que da ultima vez tivesse demorado, mas enfim agora foi muito mais ligeiro o tal momento.
Lá vou eu voltar a vestir a mascara e observar o quão forte sou antes de simplesmente abrir mão e novamente afundar nessas águas. Nada de pedir ajudar, de buscar bussola, talvez tenha chego o momento de simplesmente fechar os olhos e afundar, sem dessa vez me debater.
Realmente estou cansada de bancar a forte, estou cansada de caminhar e caminhar e no fim terminar no mesmo ponto. Devo ter vocação para isso, pois esta tudo se repetindo igual.... exatamente igual! Muda parte da tripulação e dos tubarões ameaçadores, mas no fim estou novamente vivenciando e sentindo tudo se esvair ... acho que é alguma especie de maldição que não permite que as coisas caminhe pra muito longe ou algo do genero, só sei que não quero mais lutar... e nem que mais viver isso. Talvez em breve acene sem bagagem ou qualquer objeto que me faça recordar desse mar. Talvez tenha cansado do mar e parta para algo totalmente diferente, mas antes disso é preciso desistir e morrer... para uma nova vida nascer em outro horizonte que nada tenha haver com mar.. fogo e quaisquer outro tipo de coisa que já vivi, não quero mais isso pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário