sábado, 1 de setembro de 2012

algo estranho aqui.

Será que isso é só comigo ou com você também ocorre o mesmo?
Será que só eu que fico pensando e repensando, descobrindo onde as coisas ficam estranhas e me confundem? Se fui eu que senti de mais ou de menos, se eu que fico inquieta e irritada, querendo esmurrar a parede e parar de me agoniar atoa (ou não)? Porque sou assim? Porque não consigo viver em paz, simplesmente por uma pedra em cima de determinado assunto e pensar em outra coisa e desligar dos que me encomoda? Falam, todos falam que não é possível mudar algo nosso, pois dai deixaríamos de ser o que hoje somos, você mesmo me disse isso, mas ah.. como eu penso e tenho vontade de mudar, pra ver se viro uma pessoa melhor e menos estressada, encanada...
Porque sinto que algo esta diferente? Será que eu é que estou diferente?
Vou confessar... esse silencio me machuca, me deixa insegura. O problema deve ser eu, intensidade de mais, me entregar de mais e agora tentar brecar sentindo que não é momento de dar mais, sou exagerada mesmo e pago por meus excessos.
Confusa, afundarei essa mente pesada em algum lugar macio e tentarei colocar minhas músicas mais agitadas e barulhentas o mais alto possível para tentar ir para outra dimensão e dar o espaço que você parece desesperadamente precisar e torcer para que sinta o mesmo que eu e que a falta que eu sinto seja tão ruim quanto é para mim - não que deseje algo de ruim, mas para que estejamos ainda na mesma sintonia.
Será que desaprendi como te encantar?




Nenhum comentário:

Postar um comentário