Está satisfeito? Era isso que queria?
Espero de toda minha alma que descubra que não era isso meu caro, que se arrependa pelo resto da sua vida por isso, por agir feito um vampiro sugando toda minha vida em cada sorriso falso, em cada toque fajuto e na doçura inventada para me fazer cair na sua maldita teia.
Espero que cada vez que fechar seus olhos, lembre e visualize o sangue que esvaiu de mim junto com as esperanças que fez nascer dentro do meu puro e inocente coração.
Espero que nunca mais na sua vida encontre paz e que a cada esquina que dobrar, lembre do sorriso verdadeiro e fiel que recriava a cada encontro por vê-lo caminhar até mim.
Espero que assim como fez comigo, encontre igualmente uma vampira cruel e ordinária que pise em sua cabeça como quem pisasse em um degrau para subir ao próximo. Que chores cada vez que aquela música que dançamos toque e que a cada suspiro sinta o medo da solidão que provavelmente estará fardado e enfrentar daqui para frente, pois a unica criatura que podia ama-lo verdadeiramente já não existe mais, a unica que poderia aceitar cada erro seu e mesmo assim não deixa-lo de amar. Pena que foi tão covarde e correu do amor como uma criança corre assustada do bicho papão que ela acha ter visto em baixo da sua cama. Lamento, não, não lamento e não lamentarei quando cair a realidade diante dos seus olhos frios e negros sobre você tanto fugir e evitar que descobriu amar o instrumento de sua tortura e hoje descobriu que precisava dela para se manter vivo, precisava de seus olhos de admiração, sorriso honesto e coração inocente e doce para se sentir parte de algo e hoje descobriu que não é nada, nada no mundo, nada pra ninguém, nada nem pra si mesmo.
Agora é tarde, muito tarde, pois desisti de tentar entender e lutar por ambos e cortei o mal pela raiz de uma vez por todas! Rirei e dançarei ao assisti-lo pagar diariamente pelo mal que fez a unica que poderia salva-lo do seu destino negro e profano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário