Xinguem, quanto mais se exaltam com minha singela presença, mais dou risada e me divirto, tentem provocar, pois sei como vencer esse jogo, talvez tenha eu criado ele, as regras são minhas e nele você só se afundará a cada dado lançado. Hora do drama? - eu balanço a cabeça negativamente exibindo um sorriso ironico - Tão previsivel, tão desapontador... esperava um pouco mais de garra, que venha o proximo desafiante, quem vence meu jogo? Quem é mais forte que este Fogo que a cada partida fica mais forte?
Você pode tentar, afinal tentativas são validas, mas nunca me verá no chão, dramatizando e derrotada. Tenho minhas cartas e nem preciso roubar, minha inteligencia me protege e também é minha cumplice e honestamente? Seu jogo é fraco, até me distrai por alguns breves momentos, mas jamais será pário para mim, sua mestre. Te levo para onde quero, te deixo do jeito que eu quiser e você acaba virando fantoche da minha crueldade. Tente mais uma vez, mexa onde não deve, tente me desafiar, pague para ver sua derrota enquanto eu aguardo para rir novamente da sua tola tentativa. È assim que a Dama do Fogo é, vingativa, cruel e observadora, esperando o momento certo de dar o xeque mate, ou se preferir avançar meu pião até a linha de chegada. Seja qual o tema do jogo, eu nunca entro para perder e o que me diverte é aumentar minha coleção. Me odeia? Muito grata, era isso que queria de você, apenas isso e sabe pq? Te digo... pq seu ódio vem da sua inveja, e a inveja da incapacidade de conseguir o que tenho, você me admira tanto que chega me invejar e desejar ser essa Dama. Quer brincar mais?
Olha só a cobra esperando pra dar o bote tsc.. Vc pode ser muito má. Ainda me lembro das luvas de boxe.. Lembra? Uma de nossas primeiras conversas rs Vc tentou me pôr medo dizendo que era muito , muito perigosa. Será que eu quebro essa parte antes de enxergar tb ?Nao quero nunca saber dela nao .. Prefiro a parte de dentro :}
ResponderExcluir