sábado, 16 de junho de 2012

entre o inferno e o céu

Não consigo ser completamente boa, e nem gostaria.... mas também não consigo ser totalmente má, por mais que tentasse... algo me influencia e então o lado doce aparece... e as vezes toma conta do meu ser, tão calejado por tantos ferimentos dessa longa jornada. Buscando esconder sentimentos, acostumando-se a sorrir sempre e caminhar para frente, evitando olhar para trás e quando necessitar relembrar do passado, olhar suas próprias cicatrizes. Tentando não se permitir cair em novas armadilhas e lutando para permanecer intacta com os mesmo pensamentos que depois de muito sofrer aprendeu a usa-los. Por que ainda me pego fugitiva de certos pensamentos e atitudes? Por que simplesmente não encarar e se impor diante do que assusta?
Busco a todo momento anular bons sentimentos se sinto que eles atrapalharão minha jornada, me resguardar para não correr riscos de novos tropeços. Que coisa complicada é caminhar sabendo onde quer chegar, mas sem saber o caminho! Me cercando do ruim para chegar no final ao bom.



Um comentário:

  1. Simplesmente divino esse post! Parabéns ♥
    nem tenho oq dizer, sou super fã de cada palavra sua. cada linha tem um pedaço de ti. seus sentimentos afloram desabrocham a cada postagem. perfeita, mil vezes perfeita.

    ResponderExcluir