Abrira os olhos, vendo tudo ainda embaçado como um borrão, esfregara os olhos para tentar melhor ver o que o borrão empedira...fixou então os olhos, avistando e comprovando que não foi sonho, que de fato aqueles braços em volta de seu corpo pertenciam a quem ela tanto desejava e queria bem e próxima a ela.
Sua mente insistia em fazer uma viagem nas lembranças deixada pela madrugada anterior, os risos, e toques misturados a olhares intensos e nada perdidos, ao calor que embarreirava o frio fora daquele ambiente, nas confissões ali deixadas e na falta de sono que os consumiam por horas a fios, no conforto da companhia e cada palavra de carinho que contagiava sorrisos e meias declarações disfarçadas de piadas...
Não, ela não queria mexer nenhum milimetro preservando tudo daquele jeito, não querendo deixa-lo despertar do sono tão tranquilo e preguiçoso que ele parecia ter, queria apenas virar, buscava modos e tentativas no pensamento de como conseguir, para poder olha-lo e cuidar de seu sono, Resolveu ao mais lento possível em movimentos suaves, apoiando as mãos com a maior delicadeza possível em baixo do braço dele, virar seu corpo, agora estando de frente para ele, voltando então repousar o braço deste no mesmo lugar. Ainda sorria, numa especie de encanto, o observando e desacreditada que ele estava ali, repousando como um lindo anjo tão junto dela, sua mente dava tantas voltas num misto de relembrar a noite anterior e imaginar como seria a hora que seus olhos se abrissem... como seria? Quantas expectativas e a vontade de curtir cada segundo desse dia que nascia lindo apesar do ar gelado que no momento parecia nem incomodar, alias a temperatura era perfeita!
Ela se segurava para não tocar seu rosto no mais gentis dos gestos.... até que por fim ele se moveu, resmungando qualquer coisa, relutando para abrir os olhos, mas o fez... e sorriu a puxando para mais perto e roubando um beijo inocente de seus lábios.
Agora sim, o dia nascia feliz e completo e nem precisavam de muitas palavras, pois pelo olhar pareciam conversar e decidir como começar a manhã tão convidativa a preguiça!
Nenhum comentário:
Postar um comentário