terça-feira, 10 de julho de 2012

o paraíso.

Atrás daquela cortina de neblina misturada a um tipo de nuvem, tentava avistar, passo apos passo atravessando aquele mar esbranquecido eu tentava curiosamente olhar o que havia, me sentia alcançar a calma e paz, logo pude avistar ainda dentro daquela neblina toda cores suaves e não menos brilhantes... parecia, não, não parecia, era um lindo arco-iris! O êxtase tomava conta de meu ser, conseguindo já sair do branco, sentindo o frescor de uma brisa, fechava os olhos para me concentrar naquela energia que absorvia e me enchia a alma! Então abria os olhos, como se acordasse de um lindo sonho, mas não era sonho, era a mais perfeita realidade, como se num passe de magica tudo se transformasse no que mais desejara...
o gramado mais parecia um tapete... a brisa fazia as folhas de chaqualharem e emitir um som delicioso, pássaros cantavam lá longe, que lugar era aquele? Onde era a porta de entrada? E o caminho?
Nada sabia... era secreto, um paraíso ao qual me perdi e nem tinha vontade de sair... será que quando morrermos vamos para um lugar assim? Será que era um lugar perdido em meu inconsciente? Ou havia morrido mesmo? Me esforçava mas não conseguia as respostas, mas pra que perder tempo tentando descobrir? Melhor mesmo era correr e curtir, não sei quanto tempo teria para aproveitar aquele cenário tão perfeito... que esbanjava não só beleza, mas as melhores sensações!


Nenhum comentário:

Postar um comentário