quarta-feira, 11 de julho de 2012

romantismo sem fim.

Tantas duvidas, tantas palavras confusas... tantas ideias semelhantes e outras tão opostas que se misturam e são capazes quase de mostrar o caminho da loucura...
Perdição ou rendição? Do que importa isso agora, se apartir do momento que olhar o que desejas, esqueceras de todas as perguntas e sem medo correrá pelo caminho indicado até o que tanto queres?
Pq só quando longe é capaz de refletir e se confundir, em se perguntar coisas que talvez saiba no fundo de sua alma as respostas?
Pq brincar de mistérios e detetive se no final... ah no final você sabe o que fará? Se torna tão cega diante do sonho que mesmo que sejas por alguns instantes de imensa felicidade e o resto em trevas, seu romantismo infantil a faz crer que vale a pena, que no futuro terás o que contar aos teus netos, que não viveu em vão e teve seu momento fantasia, sua aventura particular, com o que lembrará e sonhará por muito tempo.
Isso seria um ato de coragem, tolice ou ilusão? Não importa, pois aos teus olhos iludidos pelas lindas historias românticas lidas ou mencionadas de bocas de terceiros, vale a pena enfrentar e ver no que dará...  mesmo que isso resulte em lagrimas futuras se não tentar, de que vale viver?
Não importa qual sejas seu desejo, mas sem duvida os que vem da alma carente e esperançosa, valerão muito mais apena lutar, não que desvalorize os que sonham com coisas materiais, mas dinheiro no mundo compra vida, amor, amizade... o que pra mim é onde se depositam os momentos mais felizes de nossas vidas. Ter o carro do ano, a mansão mais luxuosa do bairro, o celular mais caro... isso é tudo tão futil perto de um sorriso sincero de alguém que se ama por lhe ver chegar ou os olhos emocionado de uma mãe quando segura pela primeira vez seu filho tão esperado no colo... você sabe do que falo, se não souber... é oco por dentro e tenho dó de sua alma tão podre e pobre!






Nenhum comentário:

Postar um comentário