domingo, 26 de agosto de 2012

Desculpas.

Desculpa!
Desculpa pelo meu modo desajeitado de agir, pelos pensamentos tortos e confusos, por muitas vezes não entender suas atitudes e dizeres, e resultar numa sessão de bicos e emburramentos.
Desculpa se não te compreendo e sou tão teimosa e orgulhosa. Quem pode concertar meu jeito torto é seu amor... sua paciência e carinho.
Desculpa se brigo com você até na hora de ir dormir, se tenho crises de ciumes idiotas.
Mas esteja certo de que enquanto fizer tudo isso é tentando acertar e é uma forma estranha mas honesta de demonstrar o quanto te amo e me importo com você.
Desculpa pelo meio jeito tão estranho, mas porque me desculpo? Se é por ele que te ganhei, mesmo com tantos defeitos, esquisitices e "tortices" foi assim que se apaixonou por mim.
Esteja certo que tudo que faço é com o coração e onde erro é tentando acertar, pq afinal de contas.. não existe ninguém perfeito e sim o amor que cega ou não dá importância aos defeitos do outro.
Se existe um erro aqui seria esse amor desmedido, mas como um sentimento tão puro e bom como amor poderia ser erro não é mesmo? Por isso acho que não erro tanto assim, estou aprendendo com você, com nós diariamente.... por isso peço paciência e desculpas se chatear-lo tentando acertar, sem maldade e sem artifícios... Creio que juntos as desculpas diminuirão e momentos melhores aumentarão dia apos dia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário