Nem notou, talvez não tenha sido clara o suficiente para que notasse... mas estive ali o tempo todo com você, para você...
Desculpe se dessa vez não soube como chegar até você, mas senti, senti sua diferença, senti você longe... podia tentar não estar, mas estava e isso me machucava... mas não foi o pior, o pior foi eu ter pela primeira vez me sentido esclusa... ter sido desnecessária ... em muitos momentos desse longo e horroroso dia eu quis sair correndo, quis pular fora do barco pra me molhar no mar e ver no que daria, jamais no sentido de te abandonar ...mas abandonada estava eu. Eu ali... tão patética... tão patética que continuei, e com o passar das horas tudo foi ficando pior e eu ali continuei... sendo ignorada... até a hora do Boa Noite ...e por mais bonito que tenha sido, nada mudou em mim, talvez tenha piorado, pois desde então não encontrei palavras a não ser lagrimas para responder ao lindo Boa Noite mas não foram lagrimas de emoção, mas de tristeza..
Eu já esperava por ele, mas feito de outra forma mais seria, seca.. mas achava que ali, na quebra do silencio assustador e carrasco que me machucara por um pouco mais de uma hora... que conseguiria ter o direito de resposta. Mas fui privada disso também.
Boa Noite para você também meu bem, você que já se encontra dormindo, espero que amanhã seu dia comece com um lindo sol te enchendo de boas energias. Seu Boa Noite me silenciou por algumas horas e ainda continua, pois por mais que eu tente responder aqui, não dá... pois ele soa como sinos que não vão me trazer um sono feliz não. Dormirei como ha tempos... ou nem sei quando fiz, a companhia da tv e aconchego do sofá, ainda remoendo a porcaria de dia que tive, não adormecerei ainda, de birra ou não, mas não adormecerei cedo como a boa vampira que sou, honrarei meus hábitos sem deixar de lado o sorriso sarcástico que nesses momentos são boas companhias.
Mesmo com minha magoa, desejo que pelo menos seu domingo se salve, já que nem sei ao certo como foi seu sábado... tão perto e tão longe, foi isso hoje.
Boa Noite meu anjo.....
Nenhum comentário:
Postar um comentário